quinta-feira, 28 de junho de 2007

O Dom do Amor


A Associação Portuguesa de Apoio a Vítima está na rua com a campanha do Dom. Eu como pessoa solidária que sou, lá ando a vender aqueles bonequitos que custam 5€! Uma chulisse diria eu, mas que hei-de eu fazer? não mando no preço e não!! Tenho é que os vender e tenho!

Queixumes à parte, cada cor dos bonecos tem um significado:

Verde = esperança;
Azul = protecção;
Amarelo claro = alegria;
Amarelo torrado = ajuda;
Vermelho = coragem;
Roxo = tolerância
Cor-de-Rosa = AMOR!

Verde+Azul+Amarelo claro+Amarelo torrado+Vermelho+Roxo ≠ Cor-de-Rosa

MAS

Esperança+Protecção+Alegria+Ajuda+Coragem+Tolerância = AMOR!!

Afinal em que ficamos? Será que vamos ter que passar a nossa vida a misturar cores em busca do AMOR ou será que a nossa vida é cor-de-rosa?

Pensem nisso...

3 comentários:

Mary disse...

contas a parte, o k é certo é k acabei por comprar uma cena dessas pk o gajo tinha paleio!! ag a questao é, a kem vou dar a caixa das aguarelas e os lapis de cera? alguém interessado?

Joaninha disse...

Eu axo ke devemos misturar cores, pk uma vida cor-de-rosa é mt monotona... ;p
E além disso nunca se sabe ke cores poderás descobrir....

Beijinhos muito coloridos!!!!

Boo disse...

Bem há já algum tempo que andava para vir cá comentar este post... mas não é muito fácil tecer um comentário sem divagar um pouco...
O Dom do Amor... acho que todos nós temos esse dom, mas cada um o demonstra da sua maneira!
Para mim ele não é cor-de-rosa, nem azul, nem amarelo nem às pintas...
É simplesmente da cor do arco-íris!
Amar é encher a nossa vida de cor, é agarrar em todas as cores e pincelar as pessoas que nos rodeiam pois quando estamos apaixonadas/os é impossivel esconder os nossos raios de luz e cor!
Só assim vale a pena, se podermos contagiar os nossos amigos com o nosso brilho, com as nossas cores, aquelas pessoas que nos vão acompanhar mesmo quando perdemos a nossa aguarela!
**